quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Sombra para cada formato de olhos

Dependendo do formato do seu olho, uma forma diferente de usar a sombra, sempre varia de pessoa para pessoa.



Por exemplo, se você tem olhos um pouco caídos, sempre passe a sombra dando uma leve puxada pra cima, isso dá uma diferença grande no efeito da maquiagem.

O primeiro exemplo é de olhos mais juntos, então não fica legal usar sombra do começo até o fim dos olhos, use do meio pro final, dando aquela levantada no olhar.

O segundo exemplo é de olhos mais afastados, então use no olho todo a sombra.

O terceiro exemplo é de olhos mais fundos, então repare que o *côncavo esta marcado, só na parte de cima e não rente ao cílios e segue nos olhos do meio pro final.

O quarto exemplo é de olhos pequeno e orientais, não use rente os cílios, isso dá um efeito de olho menor, use do *côncavo pra cima dando aquela levantadinha no final.

Côncavo é aquele espaço que fica entre os cílios e a sobrancelha, em cima do ossinho, exatamente no meio, ele segue por toda a extensão do olho ok?!

4 comentários:

Anônimo disse...

Dicas muito interessantes. Pra mim não são muito úteis, mas vou mostrar pra minha irmã que com certeza vai aproveitá-las!

Luiz Felipe disse...

[2]

Anônimo disse...

Ui, adorei a dica!
Não conhecia esses truques!
Beijos.
Parabens pelo blog e sucesso.

Marison Pedrolo disse...

olha, não sou muito o estilo de pessoa q visita teu blog, mas vim pra dar uma força, ta bem maneiro ;) aproveita e passa la no meu: http://depositodigitall.blogspot.com/

Postar um comentário