quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Maquiagem escura (sombra)


1-Aplique o pó compacto nas pálpebras superiores e inferiores, para evitar manchar a pele.Desenhe sobre a linha dos cílios uma linha grossa com o delineador líquido preto e deixe secar bem antes de continuar.


2-Passe a sombra preta com um pincel redondo de pêlo curto.Misture com um toque de petróleo e azul, que ajudarão a anular o predomínio do preto.Pincele do canal lacrimal para fora e da ponta para o canal lacrimal, tendo como guia a linha de profundidade.




3-Delineie a linha dos cílios inferiores com lápis preto, por dentro e por fora, prestando especial atenção à raiz dos cílios para que não fiquem sem lápis.


4-Aplique a mesma combinação de sombras do passo 2 na pálpebra inferior, use o lápis cremoso preto e passe um pouco do limite do olho para alargar a linha inferior.


5-No centro da pálpebra, aplique um turquesa forte, para cortar a frieza do preto e iluminar o olhar.Aplique bem na direção da íris e esfume até fundi-lo com o preto.


6-Passe a sombra branca com brilho abaixo das sobrancelhas e também na pálpebra inferior, para destacar o olhar.



7-Antes do passo final, passe um pincel de cerdas abundantes sobre toda a extensão do rosto para tirar qualquer partícula da pintura que tenha caído.



8- Ressalte os olhos com várias camadas de máscara de cílios.



…E pronto o make ficou assim!
Pronta para arrasar a noiteeeeeee!




































































5 comentários:

Pamella disse...

Uau!
Adorei esse look, sempre quis fazer assim...
Agora sei. :D
Um beijo!

Lucas Dinizz disse...

ótimo blog, precisamos de blogs assim. .. bjs

20 anos, cidade pequena, estudante... disse...

adsorei, mais naum conmsigo seguir http://drehluvz.blogspot.com/

Leo disse...

NUnca fiz essas coisas mas se algum dia alguma muié perguntar sobre isso pra mim, eu digo: "AH! Jà vi sobre isso na net"
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Legal, nunca vi um blog sobre tal conteúdo, bem original pra mim!

Parabéns!

Aparecida Camilo disse...

Para mim, que não entendo nada de maquiagem, esse seu Blog foi uma mão na roda, mais eu gostaria que você se possível colocasse uma própria para pele morena. Pode ser?! Um abraço.
Assinado: Sua Sogra. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Postar um comentário